QUEM SOMOS


Desde que a CRMALL foi fundada, no início dos anos 2000, já sabíamos o que não queríamos. Nós não queríamos pensar dentro da caixa e não queríamos fazer tudo igual sempre.

No início das nossas atividades, nossas soluções consistiam basicamente em automação de campanhas promocionais, permitindo que clientes de shoppings, por exemplo, experimentassem a sensação de participar de sorteios sem ter que preencher nenhum cupom a mão!

Naquela época já acreditávamos que a tecnologia era uma aliada importante para trazer comodidade para nossos clientes e, principalmente, conforto aos clientes finais. Por isso, buscamos constantemente novas formas de pensar, criar e entregar.

Com o tempo, amadurecemos nossas tecnologias e hoje temos como missão eliminar filas e aumentar o engajamento com o público-alvo, sempre. Assim, nossas soluções são focadas principalmente na experiência do usuário final, seja ao navegar em um site, ao usar um aplicativo desenvolvido por nós, a fotografar com o TotemShare ou a participar de uma campanha de autoatendimento com o Checkin Antecipado.

2003

Fundação da CRMALL


2012

Inauguração do escritório em São Paulo


2014

Prêmio Lider na categoria de serviços especializados para shopping centers


2010

CRMALL presente em mais de 50 shopping center


2013

Lançamento do App Antecipado


2015

Reformulação do processo de autoatendimento com iPads


Missão


Oferecer segurança, inovação e eficácia na captação, análise e utilização de dados, gerando informações estratégicas sobre o comportamento do consumidor para ações de marketing.

Visão


Ser referência mundial em soluções de CRM.

Valores


  • Ética
  • Conhecimento
  • Inovação
  • União / Companheirismo
  • Praticidade
  • Entusiasmo


O Checkin Antecipado permite que os clientes criem uma conexão com o shopping e participem da campanha de qualquer lugar, inclusive de casa.
Além de reduzir as filas, o processo aumenta consideravelmente a satisfação dos clientes.

ANTONIO CARLOS BRAGA JÚNIOR

CEO E FUNDADOR CRMALL
Chat online