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CRM

O CRM é uma abordagem que coloca o cliente no centro dos processos do negócio; são todas as ações que sua empresa realiza para relacionar-se com seus clientes.

Sua empresa pode oferecer um tratamento personalizado aos seus clientes, de acordo com as preferências e hábitos de compra de cada um deles. Para obter esses dados e otimizar o relacionamento com seus clientes, o CRMALL oferece uma gama variada de produtos com o objetivo de aumentar a lealdade dos clientes, sem prejudicar a rentabilidade do seu negócio.

O CRM abrange três grandes áreas:
  • Automatização da gestão de marketing
  • Automatização da gestão comercial, dos canais e da força de vendas
  • Gestão dos serviços ao cliente
Os modelos de CRM são os seguintes:

MODELO RFV - Modelo utilizado para medir e avaliar o desempenho de compra dos clientes e analisar as tendências e a saúde do próprio negócio. Pode ainda gerar um ranking de clientes muito preciso e assim proporcionar o conhecimento e o trabalho de marketing sobre os melhores clientes.

Recência - Última data da compra/venda
Freqüência - Total de vezes de compra/venda
Valor - Total acumulado no período

MODELO LTV (Lifetime Value) – O LTV do cliente representa o fluxo de rentabilidade líquida esperado ao longo da vida, trazida a valor presente. Através dele é possível conhecer o potencial real de seus clientes levando em consideração não apenas o seu potencial, mas também a sua rentabilidade atual e futura.

MODELOS PREDITIVOS - Modelos utilizados para analisar e prever o comportamento dos consumidores, permitindo o gerenciamento das tendências de mercado.

Modelos de Segmentação - Classificação dos seus clientes em grupos (diversificados ou homogêneos) para análises mercadológicas e de marketing.

O CRMALL atua nas mais diversas modalidades de CRM:

Programas de Fidelidade

Controla programas de fidelidade que envolvam qualquer tipo de acúmulo de pontuação para premiações e/ou vantagens. Possibilidade de criar vários programas de fidelidade simultaneamente.

Concursos/Sorteio (carros, apartamentos, etc.)

O sistema de cadastro de clientes e impressão de cupons é muito rápido. Isso faz com que mais clientes possam ser atendidos com menos estações de trabalho, baixando o custo da campanha.

Lance Único (carros, apartamentos, etc.)

Toda a mecânica de campanhas de menor lance único é controlada pelo CRMALL de forma segura e rápida.

Compre e Ganhe/ Compre e Troque

O sistema gerencia qualquer tipo de campanha “Compre e ganhe”, como as que envolvem comprovantes de compra e também as que envolvem comprovantes de compra mais um valor em dinheiro para troca.

Assessoria Jurídica para Aprovação de Campanhas

As promoções comerciais são estratégias de marketing que consistem na distribuição gratuita de prêmios visando a alavancar a venda de produtos e serviços ou promover marcas.

Embora seja fato pouco conhecido, toda promoção comercial que envolva distribuição gratuita de prêmios a título de propaganda, quando efetuada mediante sorteio, vale-brinde, concurso ou operação assemelhada, exige prévia autorização do Poder Público, nos termos da Lei nº 5.768, de 20/12/1971, e do Decreto nº 70.951, de 09/08/1972, sob pena de a empresa promotora sofrer as sanções previstas em lei, tais como aplicação de multa e proibição de realizar novas promoções.

Assim, para viabilizar tais campanhas dentro da legalidade, oferecemos assessoria jurídica para:

  • Análise e elaboração de planos de operação e regulamentos de promoções comerciais.
  • Montagem e acompanhamento do processo de obtenção de autorização junto aos órgãos públicos competentes (CEPCO/SEAE) em todo o decorrer da campanha.
  • Prestação de contas aos mesmos órgãos ao final da promoção.
Desta forma, garantimos a idoneidade da empresa promotora bem como da ação de marketing por ela tomada através da realização de distribuição gratuita de prêmios.


SAC

Conjunto de ferramentas integradas ao sistema de CRM, permitindo controle sobre processos de atendimento. As informações geradas e recebidas são armazenadas no histórico dos clientes.
A qualidade do atendimento ao cliente de uma empresa costuma ser um diferencial competitivo e um determinante crítico do sucesso. Dentre as principais funcionalidades cabe destacar:

Atendimento - Atendimento ao cliente nos mais diversos meios de comunicação utilizando políticas de SLA (Níveis de Serviço). Exemplos de tipos de atendimento: telefone, chat, e-mail, pessoalmente, carta, etc.

Base de Conhecimento - Bases de dados ou conhecimentos acumulados sobre um determinado assunto podem ser utilizadas na solução dos problemas apresentados pelos clientes.

DAC/URA - Substitui completamente os PABX’s tradicionais. Utiliza tecnologia 100% VoIP e disponibiliza os seguintes serviços: PABX, DAC, URA, Gravador, Discador, Monitoramento.

Telemarketing - A partir de segmentos criados no sistema, é possível gerar informações para ações de telemarketing (cobrança, vendas, etc.).

Controle de Empréstimos - Empréstimos dos itens do estabelecimento, como: carrinho de bebê, cadeira de rodas, etc.

Controle de Fraldários - Controla a utilização do fraldário, assim como as fraldas fornecidas pelo estabelecimento.

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